Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Francisco Sergipe
.

IZA MARA SANTOS

Biografia:

Iza Mara Santos, 42 anos, nascida e criada na cidade de São Francisco-SE, é casada com “Dhjô de Bileu” e mãe de dois filhos, além de ser uma assídua frequentadora da Igreja Católica, onde exerce diversas atividades religiosas. A sua trajetória política começou com o incentivo do seu esposo, que tem paixão pela política, e sempre gostou de apoiar os candidatos. Alegre e prestativa, sempre com o apoio do esposo, promove um grande evento na época natalina, o “natal criança feliz”, que já está na 9ª edição, e tem o objetivo levar alegria aos munícipes e solidariedade às crianças mais carentes. Em 2019, tornou-se candidata a vereadora e foi aceita pelo povo São-francisquense. Hoje, como vereadora eleita do município, filiada ao partido MDB, e a mais votada nas eleições de 2019, sempre está disposta a ouvir e aprender.