Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Francisco Sergipe
.

DARIO BATISTA SANTOS

Biografia:

Dario Batista Santos, natural de São Francisco, Sergipe, é um professor aposentado da rede estadual de ensino e do INSS, por ter prestado serviço contínuo na rede privada. Cursou o ensino primário no Colégio Estadual João Dias Guimarães, o curso técnico em contabilidade no colégio Pio X em Aracaju e o nível superior na Universidade Federal de Sergipe (UFS), com bacharelado em biologia. Ingressou no serviço público em 1982, exercendo as funções de professor de ciências por 30 anos, até atingir a aposentadoria, e, paralelamente, atuou como Assistente Administrativo do SESI - SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL DE SERGIPE, até ser agraciado com a segunda aposentadoria, além de desempenhar as funções de vereador pelo município de São Francisco-SE, por quatro mandatos consecutivos, até os dias atuais.