Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Francisco Sergipe
.

SUELLITON MATOS MONTEIRO

Biografia:

Suelliton Matos Monteiro, 34 anos, natural de Aracaju, Sergipe, filho de Elízia Matos Nascimento e Gilberto Monteiro da Silva, residente do Município de São Francisco, Sergipe, tem como formações o bacharelado em Serviço Social e em Educação Física pela Universidade Tiradentes – UNIT-SE, sendo personal trainer e proprietário da Academia SM FITNESS. Entrou na política no ano de 2016, por meio da qual foi candidato e eleito o vereador mais novo em seu primeiro mandato, continuou na política e foi para reeleição em 2020 obtendo êxito mais uma vez no pleito eleitoral. Atualmente está filiado no Partido MDB fazendo parte da Bancada do Executivo, na qual exerce o cargo de vice-presidente da câmara no biênio de 2023-2024. O vereador Suelliton acredita que a política é quem move o mundo e é a arte de fazer o bem sem olhar a quem, e, que a nossa juventude tem que fazer parte dos processos de mudança, isso é o que o motiva a fazer sempre o melhor para o município, seja no trabalho de fiscalizar ou no de legislar, criando projetos que tragam garantias de direitos e qualidade de vida do bem comum.