Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Francisco Sergipe

Vereadores

ANTÔNIO FELIPE FILHO

Biografia:

Antônio Felipe Filho, 59 anos, natural de Surubim-PE, filho de Antônio Felipe Dos Santos e Joaquina Maria dos Santos, serviu ao exército Brasileiro do Estado de Alagoas aos 18 anos. No ano de 1984, encerrado o tempo como reservista  de 2ª categoria na graduação de Cabo, ingressou nas fileiras da Polícia Militar no Estado de Sergipe, onde permaneceu por mais de 30 anos, tendo trabalhado em Delegacias, Batalhões, Posto de Fiscalização e em outras funções. Foi para a reforma com a graduação de 2º Sargento, e, em 2019, filou-se ao partido MDB, no qual concorreu pelo seu primeiro mandato de vereador, sendo eleito. Atualmente, ocupa o cargo de Presidente da Câmara Municipal de São Francisco no biênio de 2023-2024.